Escrito em OPINIÃO em 27
Danilo e Gabriel Menino, crias da base, no título do Brasileirão 2022 (Foto: Reprodução/Instagram) |
Por que isso é bacana?
O instituto Atlas atua em vários países da América Latina, e em geral, coleta os questionários das suas amostras por meio da metodologia Random Digital Recruitment (RDR), com convites aleatórios respondidos por usuários de internet durante uma navegação padrão.
E o que isso tem de interessante?
É que ao oferecer anonimato aos torcedores, a pesquisa consegue coletar os dados de uma forma mais sincera, mostrando o que eles realmente pensam, sem pressão externa ou relutância a reconhecer as qualidades dos adversários.
Quais os resultados da pesquisa?
A pesquisa feita pelo AtlasIntel tinha como pergunta principal: "você tem uma imagem positiva ou negativa deste time?". O resultado apontou o Palmeiras como o clube com a imagem mais positiva entre os torcedores.
O instituto consultou 1.600 pessoas, de 640 municípios do Brasil, entre 6 e 20 de abril.