-Foto: Divulgação/Palmeiras |
Athletico-PR X Palmeiras - Como Foi
Athletico e Palmeiras fizeram um jogo interessante na Arena da Baixada. O Verdão que tinha apenas o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo de titulares em campo, incomodou muito a equipe paranaense. O Furacão não poupou ninguém.
O Palmeiras foi a campo com:
Endrick perde pênalti, mas se recupera
Mesmo com reservas, o Palmeiras teve oportunidade de abrir vantagem no começo do jogo após o árbitro marcar, com auxílio do VAR, pênalti de Zé Ivaldo em disputa com Endrick. O jogador do Athletico tomou só o amarelo após cotovelada no rosto do atacante.
Na cobrança, Endrick bateu mal, e Léo Linck defendeu com facilidade. O jogador conseguiu compensar aos 21, depois de boa saída do Verdão, que terminou com bom cruzamento de Breno Lopes para Endrick, de cabeça, enfim abrir o placar em Curitiba (0-1).
O Palmeiras voltou do intervalo buscando explorar a velocidade do ataque. Foi assim que Breno Lopes criou chance e parou no goleiro do Furacão. Sem conseguir se aproximar da área alviverde, o Athletico buscou finalizações de fora da área, com Canobbio e Alex Santana.
O segundo gol palmeirense saiu após uma roubada de bola no campo de ataque, que terminou com chute de Gabriel Menino desviado no meio do caminho (0-2).
Com expulsão na segunda etapa, Athletico consegue empate
O Palmeiras fazia um grande jogo mesmo sem os seus titulares, mas tudo mudou quando árbitro marcou toque de mão de Garcia dentro da área, após auxílio do VAR, e assinalou pênalti para o Athletico, que foi convertido por Vitor Bueno (1-2).
Com um a mais - Garcia foi expulso na penalidade -, o Furacão pressionou e empatou logo depois com Vitor Roque (2-2).
-Foto: Reprodução /Gazeta Press |