-Foto: Divulgação/Gazeta Press |
São Paulo x Palmeiras - Como foi
Palmeiras e São Paulo fizeram um jogo bastante estudado e estratégico no 1º tempo no Morumbi. Jogando com três zagueiros para reforçar a defesa e compensar as ausências de Zé Rafael no meio e Rony, sempre importante taticamente, o Verdão, comandado pelo Auxiliar João Martins, controlou o jogo até os 20 minutos da primeira etapa.A primeira grande oportunidade do Palmeiras foi em uma cabeçada de Dudu. Mas a chance mais clara foi do lado são-paulino, quando o atacante Calleri se livrou da marcação e do goleiro Weverton, mas acabou chutando na rede pelo lado de fora.
Nenhuma das equipes conseguiu abrir o marcador no primeiro tempo de jogo no Morumbi.
+ Com garotada, Palmeiras faz jogão na Arena da Baixada, mas leva empate
-Foto: Reprodução/Gazeta Press |
No 2º tempo, o Palmeiras teve algumas mudanças. Flaco López, Breno Lopes, John John e Luís Guilherme entraram na equipe ao longo da última etapa. O Palmeiras, no entanto, foi um time de poucas ações nos minutos finais.
Modificada, a equipe teve dificuldade em fazer transição do meio para o ataque e fez com que o São Paulo crescesse na partida e ficasse com a posse bola.
Com mais presença na área do Verdão, o time de Dorival Jr abriu o placar aos 36' com Rafinha. O lateral acertou um chute de fora da área que desviou no zagueiro Luan e entrou (1-0).
-Foto: Reprodução/Gazeta Press |
Escalação inicial do Palmeiras:
Weverton, Piquerez, Gustavo Gómez, Murilo, Luan, Mayke, Gabriel Menino Raphael Veiga, Richard Ríos, Dudu, Endrick.